Banner DBR
Página inicial Jornada

Com a palavra, uma legítima Nordestina!

Lucas.@.@.@ - 08 de Outubro

Twitter

Banner da notícia

Conheça a jornada da Capitão thainemedusa até aqui.

 

Salve, Caminhante! :)

 

Espero que você tenha chegado até esta Coluna do Diário Brasileiro em meio às melhores circunstâncias possíveis, pois eu sou o Segundo Tenente Lucas.@.@.@ e gostaria de compartilhar com você o que eu consegui descobrir sobre a Jornada até aqui de mais uma ilustre figura do nosso Exército Brasileiro Habbo:

 

 

A Capitão thainemedusa!

 

Tida como reservada por quem ainda não a conhece, a Oficial explicou como define a si mesma, deu uma pista sobre os próprios objetivos, revelou um pouco daquilo que mais a amedronta, contou a própria história até aqui, apontou as pessoas que tem como referência e mandou um recado para você em uma entrevista exclusiva!

 

Confira a conversa completa:

 

Segundo Tenente Lucas.@.@.@:

 

Senhora, antes de começar a fazer as perguntas que preparei, eu gostaria de agradecer à Oficial por aceitar nos conceder essa entrevista em face da celebração do Dia do Povo Nordestino (que acontece nesta terça-feira, dia oito de outubro, quando o próximo artigo da Coluna Jornada deve ser publicado).

 

Capitão thainemedusa:

 

 

Segundo Tenente Lucas.@.@.@:

 

thainemedusa por thainemedusa: o que pode nos contar sobre essa persona de pixels? De onde veio e aonde gostaria de chegar, se estiver indo para algum lugar? Quais são seus medos e paixões, para além da própria carreira no Exército Brasileiro Habbo? Em poucas palavras, como se descreveria?

 

Capitão thainemedusa:

 

 

Segundo Tenente Lucas.@.@.@:

 

Como começou a carreira da Senhora no Exército Brasileiro Habbo e quais foram os momentos mais marcantes, na opinião da Oficial, da sua jornada pela Instituição?

 

Capitão thainemedusa:

 

 

Segundo Tenente Lucas.@.@.@:

 

Do que a Senhora mais se arrepende e do que mais se orgulha? E o que podemos esperar dos próximos capítulos dessa história?

 

Capitão thainemedusa:

 

 

Segundo Tenente Lucas.@.@.@:

 

Pode-se dizer que é de conhecimento geral que a Senhora é integrante da 3ª Companhia ao mesmo tempo em que co-dirige o Diário Brasileiro, ambos segmentos com um trabalho intenso (ainda que, muitas vezes, realizado nos bastidores). Como tem sido essa experiência? Qual você diria ser o segredo para lidar com as duas responsabilidades?

 

Capitão thainemedusa:

 

 

Segundo Tenente Lucas.@.@.@:

 

Se pudesse citar uma pessoa de pixels que serviu de referência para a Senhora, na sua jornada pelo Ex.BR até o momento, quem seria e por quê? E na vida real, quem seria esse porto seguro especial para a Oficial?

 

Capitão thainemedusa:

 

 

Segundo Tenente Lucas.@.@.@:

 

Um recado final, antes de concluirmos essa entrevista?

 

Capitão thainemedusa:

 

 

Às vésperas da celebração do Dia do Povo Nordestino, fiz um convite a todas as pessoas que participam do nosso grupo de conversas de WhatsApp: contar, com uma frase e tendo com base as próprias referências, o que significa ser Nordestino. Afinal, especialmente em um país tão cultural e socialmene diverso, dar voz ao povo talvez seja uma das melhores maneiras de mostrar quem ele é:

 

São Luís (Maranhão) — Capitão thainemedusa:

 

"Ser Nordestino é ter orgulho de manter e respeitar as raizes da nossa região".

 

Teresina (Piauí) — Segundo Tenente Andrezinhoii:

 

"Ser Nordestino é fazer parte de um povo rico de cultura, alegre e forte!".

 

Porto (Piauí) — Capitão Lenny09:

 

"Acolhedor com amor, independente de quem seja o acolhe e dá uma refeição kk".

 

Belo Jardim (Pernambuco) — Segundo Tenente Cr.Edu16:

 

"Parafraseando um pensador; ser nordestino é viver de forma espetacular, ver o sertão florescer, sentir as ondas do mar... É ter cuscuz para comer e bom café para tomar".

 

Marechal Deodoro (Alagoas) — Primeiro Tenente Jhoaozinh_jl:

 

"Ser nordestino é um sentimento de paz, onde sempre aproveitamos nossas comidas típicas, nossa cultura, nossas praias e onde temos um lugar para chamar de nosso. É bom, mas não é fácil. É ter a certeza de que aqui é sua terra e você nunca a abandonaria. É um sentimento de alegria e de tristeza. É vida".

 

Em nome de toda a Equipe Diário Brasileiro, agradeço à Capitão thainemedusa por dedicar o próprio tempo em prol dessa entrevista e — consequentemente — da verdadeira notícia do militarismo Habbo. E também reitero nossos votos de sucesso para a carreira e espero você no próximo artigo da Coluna Jornada!

 

EntrevistadaCapitão thainemedusa!

 

ColunistaSegundo Tenente Lucas.@.@.@!

Efetue o login ou cadastre-se para poder comentar.
-->